sexta-feira, 23 de março de 2012

Olímpiadas na Moda

Meninas (os),

todos nos sabemos que Londres será a sede dos jogos Olímpicos de 2012, num é? Pois é que muitos não sabem, é que alguns países resolveram investir no vestuário dos atletas. O Reino Unido acaba de apresentar os uniformes esportivos que serão usados por todos os atletas que compõem a delegação inglesa. Sabe a melhor, a estilista é ninguém menos que a Stella McCartney. Além de levar uma equipe de peso, o país resolveu ter um grande investimento também no seu vestuário.

Inspirados na bandeira Britânica, o desenho traz detalhes em azul, vermelho e branco. Como ninguém agrada todo o mundo, fique sabendo que alguns ingleses reclamaram pelo excesso de azul, eu sinceramente mão achei esse exagero todo de azul como algumas pessoas falaram mais cada um sabe o que fala né!!

Falando da idéia, eu achei sensacional, querendo ou não, os jogos Olímpicos é um evento que além de reunir o esporte, reúne também muito glamour, e o Reino Unido, está de parabéns pela iniciativa!!

Eu espero que outros países adotem essa idéia, e que entre eles, esteja o nosso Brasil!!



Falando da ideia, eu achei sensacional, querendo ou não, os jogos Olímpicos é um evento que além de reunir o esporte, reune também muito glamour, e o Reino Unido, está de parabéns pela iniciativa!!

Eu espero que outros paises adote essa ideia, e que entre eles, esteja o nosso Brasil!!









Nenhum comentário:

Postar um comentário