sexta-feira, 30 de março de 2012

Short Jeans

Meninas,

todas nos sabemos que o short jeans, é uma peça que todas nós temos nos nossos closet's. Muita de nos, mesmo tendo a peça em casa, tem medo de usar, por achar ele curto demais, ou por achar que o seu corpo não combina com aquela peça.
Então para essa meninas ai vai a resposta da pergunta chave...

" Como, e onde usar um short jeans?"

Respondendo o como, simplesmente, como você se sentir confortavel, não adianta eu vi aqui, ou uma fashionista falar como você deve usar, pois algo que para ela possa ser confortavel, para mim é para você pode não ser, correto meninas. Então você tem que usar um shortinho que se sinta bem, onde você sinta conforto, isso é que importa... I o onde usar, bem eu sou bem relativa a isso, eu acho que dependendo do short ele pode ser usado em qualquer lugar (menos em festa black tie, ta girls). Acho chique e digno você aparecer em uma balada com um shortinho lindo, saltão, uma blusinha linda e super acessórios. Mas como respondi antes, ai vai de você e seu conforto...

Eu não posso fala a vocês o que fica bem, ou mal, mais posso da dicas do que usar ou do que não usar, ai é só vocês se jogarem e cair de cintura nos shortinhos lindos e fashions!!!

short-basico

A um tempo atrás usavamos o short jeans, para ir na padaria, praia, p passear no parque, ele era uma peça básica, para ser útilizado em lugares básicos. Mas como eu falei isso é a um tempo atrás. Mas se você não gosta de arriscar e ousar, pode continuar usando ele de forma basiquinha mesmo.
Dica: Camiseta básica e rasteirinha são luxo nessa produção


short-largo

Quem nunca cortou uma calça jeans e desfiou ela deixando com o ar "podrinho". Se vocÊ já fez isso parabéns, vocÊ é uma menina ousada. Esses modelinhos são lindos e confortáveis. Eu gosto dos modelos Boyfriends. Da para usar em várias ocasiões.
Dica: Camisa social, terninho, ou regatinha fica lindoooo com esses modelinhos. Nos pés, eu aposto no horario de uso, de dia uma rasteirinha ou bota sem salto, a noite abuse do saltão.

short-perna-fina1

Vejo muitas meninas falarem, mais sou magrinha, não tenho pernão... Relowww, os shorts também foram feitos para nós magrinhas girls, não tenham medoo de usar, fica lindo.


Dica: Rasteirinhas, saltões, plataformas, botinhas... Tudoo que for de sapato fica lindo.
short-perna-grossa

Para as com pernas mais grossas, esquecam essa imagem acima, short muito curto para quem tem pernão não é muito chique. Procurem usar shorts mais cumpridos, garanto que você vai ficar bem mais digna.

Dica: uma blusinha folgadinha cai melhor na produção chique. botas, Ankle boot ou sapatos fechados são os mais indicados.

short-jeans-meia-calca


Muitos acham que meia calça + short não combina, outros acham que a combinação é boa para quem tem as pernas mais torneadas... Bem, eu na minha opinião acho que a meia com o short é a salvação para todas as mulheres que amam short e tem medo de fazer feio. Ex: Se seu short e curto demais, ou se ta fazendo friu e você quer muito usar ele, a meia é a solução. Eu só ach

o que o que tem que ser visto é com o que você vai combinar. Eu na minha humilde opinião acho que elegante fica se você usar o short com blusinhas mais folgadinhas. Ou ate cumpridas que engolam um pedaço do short.
Dica: Blazer, blusas folgadinhas, casaquinhos essas são as mais indicadas. E nos pés (como você esta de meia) o sapato fechado é o que ah. Isso não quer dizer que você não pode usar uma aberto até pode, mais que ele seja da cor da meia, porque não é chique nem dygno uma meia preta com um sapato rosa. Mata o look né.




Dica Pessoal


Ai meninas, eu me atrevo a falar que se vocês não querem errar no visual "short jeans" procurem ver as combinações das Gêmeas Olsen. Tanto a Ashley, quanto a Mary-Kate sabem muito bem arrazar nesta e em outras vários combinações fashion. Não é a toa que elas são ícones da moda ( e minhas musas) rsrs



http://www.denimblog.com/wp-content/uploads/2011/07/mary-kate-ashley-olson-denim-cut-offs-style-mintsclear.jpg

jeans-perna-fina
http://media.onsugar.com/files/ons1/192/1922564/29_2009/9b33119ce0b6c324_FNP_BFO_0006220.xxxlarge.jpg
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjx2jF2LtJc_m_xhcOC9cG23ofQpTJ1upmxx48ShUkh0yCkCkDNzM8DlJIfDS5-gIPF8LLXjjtK4O0D6WMDWpapysfdmX9mfgtdthfx3Ie6gx9tJwxHRjLVIu5HaR57zzS9PmZyHHjUKYc/s1600/Ashley_Olsen_Levis_SG.jpg


Imagens: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário