quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Aprenda a fazer a trança Waterfall Braid

Ela é moda nos Estados Unidos, e aqui no Brasil está começando a virar tendência de penteado. Vocês devem está se perguntando, Thamy, de que você esta falando em?, meninas, eu estou falando da trança Waterfall Braid, que significa trança cascata.
Ela é super feminina, e o melhor, ela tanto pode ser usado no dia-a-dia, quanto em dias de festa. O diferencial desse tipo de trança é que ela é feita quase na diagonal, e da um efeito lindo no penteado.

Sabe o mais legal de tudo meninas, qualquer tipo de cabelo pode fazer esse tipo de trança, dos mais lisos aos mais volumosos e cacheados. A trança fica linda em cabelos longos (como na foto acima), mas também fica linda em cabelos na altura do ombro como o meu (só que o indicado é que ela comece pela franja, como na foto abaixo).

Para as mais modernas, usá-la com acessórios (flores, laços e outros mimos) pode da um tchan especial. Ah, além dos acessórios, ela fica um luxo quando terminadas com um coque.

Meninas sabem o melhor disso tudo; ela é super fácil de fazer, eu trouxe uma imagem com o passo a passo, mais também tem um vídeo ensinando direitinho como fazer ela.
Espero que curtam.

Dica:
Pra fazer essa trança, pegue três mechas da lateral do cabelo e comece a trançar (como se fosse uma trança embutida).
O truque está em sempre pegar uma mecha nova da extremidade, assim a trança dá a volta completa até chegar no outro lado, como nas fotos abaixo:



Ai segue o vídeo para vocês aprenderem e jogarem suas tranças por ai...
PS: O vídeo é em inglês mais o que vale é o conteúdo.



http://3.bp.blogspot.com/-0mVxYnHT-qE/Tsaqx9djpuI/AAAAAAAACuc/ezemZ1AY8ZY/s1600/Thamy%2BAmorim.JPG

Nenhum comentário:

Postar um comentário