quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Mullet Dress

Meninas, eu sei que hoje já falei aqui sobre formatura, só que é o que mais consome os meus pensamentos... Hoje passeando pelos blogs e sites de moda, vi que muitas fashionistas apostam no mullet dress como o vestido do momento. Para quem não sabe o mullet dress, é aquele vestido que tem a frente mais curta, e as costas compridas. Vi que algumas meninas estão aderindo ele para bailes de formatura, bem se eu fosse convidada de um eu até me arriscaria, mas como formada prefiro o estilo tradicional, totalmente longo.

Ai vai alguns modelinhos bastante citados pelas fashionistas...



mullet dress miley cyrus

A Miley Cyrus, optou por um modelo com decote bem cavado nas costas. O detalhe na frente e atrás, de cristais, dá um toque glam ao visual, e a meia arrastão vem para reforçar a proposta mais sexy do look. O vestido é ideal para meninas que não tem medo de se mostrar!

A fofa da Olivia Palermo, usou um poá de estampa clássica e mais romantiquinha. Os maiores, como os do vestido da fashionista mais famosa do mundo, dão uma modernizada no look e deixam ele mais fashion. O toque feminino fica por conta da faixa na cintura e da única alça.

A cantora Selena Gomez apostou em um vestido tomara que caia, com cores mais sóbrias e saia estruturada. O modelo, com top justinho e saia mais armada, é ideal para dar forma à silhueta.

O modelo escolhido pela AnnaLynne McCord é super fofo e sofisticado. A barra com mistura de tecidos e o top que lembra uma lingerie deixaram o vestido mais moderno, mais sem tirar a leveza e o romantismo dele.

Diane Kruger, escolheu um mullet dress branco e preto, de frente única e manguinhas laterais. Um vestido super moderno, mais super romantico. A renda e a delicadeza do laço na cintura deram um ar feminismo ao vestido que tinha de tudo para ser fashion por conta da combinação de cores.

Já a Sienna Miller, se jogou na mistura de plumas, com brilho, transparência e decote mais cavado. Essa opção é uma boa alternativa para as meninas que gostam de ousar e ser o centro das atenções em ocasiões mais importantes.

A aposta da modelo Bar Rafaeli é uma ótima sugestão para quem quer usar uma composição de um tecido com brilho, com efeito citilante. O tomara que caia azul escuro ganhou uma luz bem suave graças ao leve brilho do tecido.


Gostaram meninas?!?

Bjs,

http://3.bp.blogspot.com/-0mVxYnHT-qE/Tsaqx9djpuI/AAAAAAAACuc/ezemZ1AY8ZY/s1600/Thamy%2BAmorim.JPG

Nenhum comentário:

Postar um comentário