sexta-feira, 9 de março de 2012

Bastidores do SuperBonita com Sandy Leah

Ontem tanto eu, quando a minha xará postamos algo sobre a Musa, Deusa, Diva (ta bom Thamires, eles já entenderam o recado), Sandy Leah.
Minha Xará postou sobre o vestido que ela usou para entrevista a Adriana Birolli e eu sobre o cabelo Deuso dela. Pois bem, para quem não sabe a Sandy estará no comando do SuperBonita, da GNT, nesta temporada (Sandy e mais duas famosas serão as entrevistadoras da atração, durante a lincença materna da Luana Piovani), e ela já gravou alguns programas.

Então, eu resolvi separa algumas imagens dos bastidores, já que os looks da Musa e das entrevistadas estão show's!!

Vamos curti Girls...

1° Programa gravado (06.03.2012), vai ao ar dia 02.04.2012 - Com Samara Felippo

superbonita_1episodio_001.jpg
superbonita_1episodio_002.jpg

Amei o look das duas, mais o sapatinho da Samara e o max colar da Sandy são um luxo!


2° Programa gravado (06.03.2012), vai ao ar dia 30.04.2012 - Com Adriana Birolli

superbnita2Badriana-birolli-620.jpg
superbonita.jpg
superbonita2Badriana-birolli-620-02.jpg

Nem preciso fala que amei o vestido da Sandy né! rsrs, o vestido da Birolli e super fofo, adorei. Ah, detalhe a tiarinha da Sandy e meu desejo este momento...


3° Programa gravado (07.03.2012), sem data para ir ao ar - Com Nivea Stelmann

gravacao_gnt_070312_04.jpg
superbonita_2dia_gravacao_001.jpg

Ahhhhhhhh Nivea..., nem preciso fala do vestido dela aqui né, totalmente luxuoso, a cor deu o tchan. O vestido da Sandy é lindo, mais confesso que não consigo para de namora o vestido da Nivea... rsrs


4° Programa gravado (07.03.2012), sem data para ir ao ar - Com Preta Gil

superbonita_2dia_gravacao_002.jpg
superbonita_2dia_gravacao_003.jpg

A Preta é um exemplo de stylo para as girls mais "gostosas", ela não tem medo na hora de ousar e usar suas roupas, adoro isso nela, pra mim ela sempre está linda. A Sandy, me fez ficar em tranze pelo batom e pelo sapato...


5° Programa gravado (08.03.2012), sem data para ir ao ar - Com Paola Oliveira

paolaoliveira_001.jpg

Essas duas, só posso fala uma coisa delas, elas podem tudo, tudod e mais, tudo de menos... A beleza delas ofusca qualquer produção!



Antes de terminar o post, tem mais outra novidade da Sandy. Boatos rolam que ela ira apresentar um quadro no Fantástico sobre MMA... To na torcida para ser verdade!!!

Bjs

http://2.bp.blogspot.com/-QSphkuUBccs/TtZ0QMUt3ZI/AAAAAAAAC4o/d5ytucKmbWs/s1600/Thamy%2BAmorim.JPG

Nenhum comentário:

Postar um comentário